A Associação Empresarial de Presidente Getúlio, a ACIPG, representada pelo presidente José Carlos, esteve na manhã desta quarta feira (3) reunido com a comissão do comitê Covid-19, para tratar algumas medidas em caráter de urgência para o município.

Conforme recomendação do Ministério Público de Santa Catarina, medidas severas terão que ser imediatamente tomadas. Portanto é indispensável que toda empresa, comércio e toda a população de Presidente Getúlio, estejam atentos às medidas de segurança e de prevenção com relação ao Covid-19.

A ACIPG informa ainda, que a partir desta quarta (3), a fiscalização nas empresas, no comércio, nas ruas, bares e restaurantes, serão de forma intensificada por parte da Prefeitura, para que as normas de prevenção, como o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento entre outras que forem determinadas pelo Secretaria de Saúde e a Vigilância Sanitária, de fato sejam cumpridas a risca.

O não cumprimento das determinações, será aplicada a multa e o estabelecimento ou empresa será autuada pelo não cumprimento das regras estabelecidas.

A entidade divulgou ainda uma nota assinada pelo fiscal sanitário do município de Presidente Getúlio, Cleiton L. Alves Moreira.

FONTE: DEMAIS NEWS