O Santa Catarina Clube conta com o apoio do seu torcedor para somar os primeiros pontos no Campeonato Catarinense de Futebol Sub-20. A equipe volta a entrar em campo no sábado, às 15h, no Estádio Municipal Alfredo João Krieck contra o Carlos Renaux, de Brusque.
Para acompanhar o duelo o torcedor precisa levar um quilo de alimento não perecível, já que não haverá cobrança de ingresso. O duelo é válido pela terceira rodada da competição, já que no segundo jogo os rio-sulenses folgaram no campeonato, conforme tabela da Federação Catarinense de Futebol.
Os comandados de Gilmar Silva buscam se recuperar, já que na estreia foram derrotados em casa para o Metropolitano por 1 a 0. A equipe do Carlos Renaux é a atual líder do campeonato, com duas vitórias em dois jogos, tendo anotado nove gols e sendo vazado em quatro oportunidades.
Para a partida o treinador rio-sulense não terá desfalques. Ele utilizou os últimos 10 dias para trabalhar intensamente diversos fundamentos com o grupo, visando somar os primeiros pontos no campeonato.
“Precisamos da vitória porque estamos disputando uma competição curta, que qualquer ponto faz falta lá na frente. Vamos entrar em campo muito focados e determinados, respeitando a equipe deles pelo que estão fazendo até aqui, mas buscando a vitória a qualquer custo. Convidamos nosso torcedor para fazer uma linda festa e empurrar os meninos em campo”, comentou.
Arthur Hoffmann
Assessoria de Comunicação Santa Catarina Clube